segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Onde comprar coisas fofas para casa

Pessoal, esse post é especial.

Recebo muitos emails de pessoas perguntando onde compro os enfeites da minha casa.
A maioria eu comprei na 25 de março.

Mas, para quem mora longe de São Paulo, acredito que dá para comprar coisas bonitas por ai.

Por exemplo, em uma visita ao Walmart encontrei muita coisa para deixar a casa cheia de charme:

Bulinho lindo desenho de docinhos, cerejas e flores: R$19,90


Latinha estampa fofa (parece Tilda): R$ 5,00


Jogo de jantar 42 peças estampa linda nas cores mais lindas ainda: R$164,19


Fofura...


Recomendo para quem gosta de comprar fofuras, dê uma conferida no blog da Maria Joaninha Presentes.

Bom, é isso. Espero que se inspirem para deixar a casinha de vocês cada vez mais linda.

Beijos

Renata

19 comentários:

  1. Oi Re.... muito obrigada em me ajudar a divulgar a lojinha, obrigada também por me dar as dicas de onde compra suas coisinhas fofas.

    Vc sempre muito querida e prestativa.

    Nem sei como te agradecer por tanto carinho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Re.... é por isso que eu amo ir no Walmart, sempre encontro coisinhas fofas. Eu vi esta latinha, e claro, trouxe para casa pois é linda parece estampa Cath Kidston. Amei seu bulezinho, ainda não vi desse por aqui.
    Muito obrigada por indicar Maria JoAninha Presentes.
    Beijos!
    Monalisa Melo...*

    ResponderExcluir
  3. Oiii Re,
    muitas fofuras mesmo! Aqui em Fortaleza tem uma boa variedade de lojas onde vende estas coisas fofas, eu adoro mimar minha casinha também =D

    Bom feriado!!!

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  4. Oi Re qtas fofuras amei esse bule com xícara Tea time lindoo...tbm esses pratos esse jogo de jantar q lindo a latinha muito fofinha e lembra mesmo as Tildas...

    Tudo muito fofo Re

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  5. Amei o jogo de jantar, ainda compro um desses. Quanta coisa linda!

    ResponderExcluir
  6. Renata, já comprei muita coisa legal aqui para casa no Walmart, aqui no Rio de Janeiro. Realmente tem coisas ótimas. Bjks

    ResponderExcluir
  7. Renata, já comprei muita coisa legal aqui para casa no Walmart, aqui no Rio de Janeiro. Realmente tem coisas ótimas. Bjks

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, principalmente pelo bule, to precisada de um rsrsrs!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  9. ai RE é muita fofura mesmo, quando vou pro curso tem varias lojas de coisinhas pra casa no meu caminho, chego até me atrasar de tanto que olho rs!
    vou já conferir esse blog de fofuras
    bjussssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei as diquinhas Rê!!!

    ainda bem que temos a 25 aqui kkkk

    Tenha um lindo fds!!!

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão gata

    ResponderExcluir
  11. tudo lindo...e a sua casa é fofaaa...acho q ja disse isso,mas é verdd..♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Rê, cada coisa linda!!!
    Adorei!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Um otimo final de semana para vc , até mais

    ResponderExcluir
  14. MUUUUITA COISA LINDA ,POR ISTO SUA CASINHA É TÃO FOFA ASSIM ,QUERO VER A DECOR DO NOVO LAR DOCE LAR RSRSRS BJSS OBRIGADO PELA DICA

    ResponderExcluir
  15. Estou indo pra sampa semana q vem bora na 25 comprar muamba??

    passa lah no sitio pra ver minhas arteirices
    bjojbooo

    ResponderExcluir
  16. Todas lindas!! Amei!! Um encanto!!!
    Bjs e bom fds.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir